3

Quem faz


Sou  Elis, uma paranaense e completamente apaixonada por artesanato, Pedagoga por formação e Orientadora Educacional.
 Minha história de amor  com o artesanato começou em 2000 quando iniciei a faculdade de Pedagogia e onde descobri minha paixão pelas lembrancinhas artesanais, mas foi somente em 2007 incentivada por amigas e familiares que passei a me dedicar exclusivamente ao artesanato, abandonando assim a sala de aula.
 No inicio fazia apenas peças para festas infantis, então comecei a pesquisar e conhecer o trabalho de várias amigas, também artesãs que me inspiraram e incentivaram  a conhecer novas técnicas, fazer peças diferentes e consequentemente expandir meu trabalho. 
 Passei a trabalhar com outros segmentos como: chá de bebê, escola, casamentos, datas comemorativas e eventos diversos, não só para conquistar uma nova clientela mas também diversificar meu trabalho.
 Procuro sempre me aperfeiçoar buscando novas técnicas e novidades, fazendo cursos, mantendo contato com artesãs de diversos segmentos, participando de feiras e eventos em busca de crescimento pessoal e profissional.
 O diferencial do meu trabalho é que as peças são personalizadas e confeccionadas 100% à mão, respeitando sempre a idéia e gosto de cada cliente. 
 Independente da quantidade são elaboradas de forma única e exclusiva sempre com muito carinho, dedicação e amor!!!

Atualmente o Ateliê se localiza na cidade de Resende-RJ

Fica aqui o meu agradecimento especial a cada um de vocês que me segue e  visita meu blog, aos clientes e amigos que fazem parte desse sonho e me incentivam a melhorar e crescer cada dia mais.
 Sem vocês nada disso seria possível!!!


3 comentários:

  1. oi tudo bem? gostari de saber se vc tem o molde ou pode fazer pra mim o rosto do gato da alice no pais das maravilha?tamanho grande e do chapeleiro louco , relogio eo coelho e as cartas .obrigada. aguardo resposta

    ResponderExcluir
  2. Olá Elis, parabéns pelo seu lindo trabalho também amo trabalhar com eva. Sou pedagogo tenho especialização em didática e metodologia do Ensino Superior. Visite o meu blog e conheça o meu perfil. e-mail sidneyfranasantos@yahoo.com.br Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  3. acabo de descobrir o seu blog! são lidnos os seus trabalhos, parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!
Se não tiver blog deixe seu e-mail para que eu possa retornar sua mensagem.