segunda-feira, 26 de março de 2012

1

Carinhooooo

Gente, receber um carinho não tem preço não é mesmo?
Olha que coisa mais querida o recadinho que a Fabi deixou no risque rabisque, ela foi ganhadora do sorteio duplo de aniversário que eu e a Lu  http://atelielucianasevero.blogspot.com/   realizamos em janeiro.e ganhou o kit escritório feito por mim .
Obrigada Fabi, fiquei muito feliz com sua gentileza, são pessoas como você que me motivam a melhorar cada dia mais e fazer as coisas com amor e dedicação.


Não deixem de conferir o blog e as artes lindas que ela faz.

Um comentário:

  1. Pois é, não tenho palavras para descrever como amei ter recebido a caixa com tamanho encantamento, tamanho carinhooooo.... amei de paixãooo tudoooo... Obrigada de coração meninaaasss!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!
Se não tiver blog deixe seu e-mail para que eu possa retornar sua mensagem.