segunda-feira, 9 de maio de 2011

10

Cobre bolo Abelha e Vovó


Encomenda Renata

10 comentários:

  1. Seus trabalham me encantam cada vez mais!
    Tudo é muito lindo e perfeito!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Elis,que lindos esses cobre bolos,adorei,no vovó,você usou bola de isopor,se usou,poderia me informar qual o tamanho,é que com sua autorização,irei copiar,sua arte,claro fazendo minhas adpatções,bjksss,tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  3. QUE LIIINDOS!!! ARRASOU!!!
    FICARAM MARAVILHOSOS!!!
    BJOSSSS

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo blog!
    Gostaria de convidá-la a conhecer nossa loja virtual Coré Coré, temos itens de papelaria, moda e design que são SUPER FOFOS!!
    Acesse no site e confira http://corecore.tanlup.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Lindos, hoje fiz meu primeiro cobre bolo, so que foi uma vaquinha, vendo a aua abalhinha e sua vovozinha linda ... fiquei com inveja. Vou te seguir. bjocas bahianas

    baudasarteiras.blogpost.com

    ResponderExcluir
  6. Amei sua abelhinha!!!!
    Tudo aqui é muito fofo!!!
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog, tudo muito lindo. abraços, Patricia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!
Se não tiver blog deixe seu e-mail para que eu possa retornar sua mensagem.