quinta-feira, 24 de novembro de 2011

17

Porta recados de natal

Molde: Carla Campos

17 comentários:

  1. FABULOSOS.......................ADOREI!
    Bjks doces
    Sissi

    ResponderExcluir
  2. Arrasou mais uma vez, todos estão lindos, mas o meu favorito é o marrom...

    Amiga, você tem que sair na televisão, cacilda quanta coisa linda você faz.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Òtimo. Ficou lindo! Pareceu fácil de fazer.

    bjos Luzia

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro. Adorei de mais!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Que encanto!! Parabéns, está tudo lindo!! bjOO

    ResponderExcluir
  6. lindos, gosto muito de diferenciar as peças, amei seus trabalhinhos!!!!
    Estou montando o meu cantinhos e convido vc pra dar uma passadinha la, estou te seguindo e sera um enorme prazer ter vc comigo, bjssssssssssss, te aguardo!!

    ResponderExcluir
  7. que lindinhos, amei a idéia....
    bjs
    Andrea Gasques

    ResponderExcluir
  8. Uma graça esses porta recados...adorei.
    Bjos.
    Marisa

    ResponderExcluir
  9. Ain... que fofurices!! Parabéns, ficaram lindos!

    ResponderExcluir
  10. Um show... ficaram lindos demais... beijinhos... a perfeiçao dos detalhes é realmente incrivel.. beijinhos

    ResponderExcluir
  11. que fofinhos... adori este cantinho ... já me tornei sua seguidora e gostaria muito de receber sua visita ...

    bjsssss
    Cibelle Mello

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!!
    Amei este Papai Noel, bem diferente!!!
    Beijinhos!!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo demais!!!
    Parabéns!!!
    bjin

    ResponderExcluir
  14. cada um mais lindo que o outro. bjos. amei todos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!
Se não tiver blog deixe seu e-mail para que eu possa retornar sua mensagem.