segunda-feira, 12 de março de 2012

9

Sinalizadores





9 comentários:

  1. Ola amiga, muito lindo seus sinalizadores.
    Passei para dizer que recebi meu numero do sorteio.
    Obrigada!
    Boa semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha, parabéns pela criatividade.
    bjs
    Andrea Gasques
    htpp://andreagasques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá, olha eu aqui de novo. Auas ideias são muito criativas e gosto disso. Sucesso sempre. bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola! passando pra dizer que está tudo muito lindo por aqui! Parabéns!

    Aproveitando para convidar para participar do segundo sorteio do Cantinho do Céu (http://cantinhodoceu-eva.blogspot.com).

    Gostaria da sua ajuda na divulgação do sorteio!

    Desde ja agradeço sua atenção!

    Fica com Deus!

    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oi Elis! Teu blog é Liindo!! E estes coelhos, que fofos!! É uma idéia muito legal mesmo. Parabéns! Um abraço amiga. Espero tua visita.

    ResponderExcluir
  6. olá vim agradecer por esta participando do meu 1º sorteio no meu cantinho,estamos quase chegando o dia do sorteio,estou super contente com o resultado...Seu cantinho e lindo e aconsegante parabens

    Bjos Dany Eva'rte
    www.danyarasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Alô, amiga. Venho informar que você ganhou um selinho e te convidar para uma brincadeira entre blogs. O objetivo é estabelecer um maior intercambio entre os blogs e aproveitar para divulga-los, além de ampliar o círculo de amizades. Conheça as regras dessa brincadeira em www,abrindomeparaofuturo.blogspot.com e pegue seu selinho. Espero você lá.
    Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Ooooi, Elis, que fofos esses sinalizadores! Trabalhar com EVA é td de bom, né? especialmente esse tipo de peça! Muito legal, mesmo! Obrigada por trazê-los para a Galeria e também grata pela gentileza em incluir o selinho! Sempre bem-vinda! Abs.

    ResponderExcluir
  9. Olá vim conhecer seu cantinho...

    Lindo o seu trabalho....
    Vim através da Criações em Família...
    Tbm estou te seguindo pra ficar por dentro das novidades...

    E desejar uma Feliz Páscoa pra vc e sua família....

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!
Se não tiver blog deixe seu e-mail para que eu possa retornar sua mensagem.