segunda-feira, 4 de junho de 2012

4

Pequenas artes...

Ah gente tem coisa mais linda que os desenhos do nossos filhos, mesmo que seja aquele monte de rabiscos de quando eles são pequenos (que as vezes a gente não consegue decifrar mas finge que consegue só para vê-los felizes) ou uma declaração de amor linda, não tem como não nos emocionarmos e ficarmos babando.
Hoje através da Carminda, conheci um blog muito bacana http://www.ateliedaserra.blogspot.com.br/  da Raquel, ela faz artes maravilhosas, eu fiquei realmente encantada com o trabalho dela, mas o que eu me deixou apaixonada foram os bonecos toy art e almofadas que ela faz com os lindos desenhos que nossos filhotes nos presenteiam, uma linda recordação para as mamães e papais corujas, ou para você presentear alguém da sua família.
Além de tudo está rolando uma promoção super bacana, basta enviar um desenho infantil (do seu filho/a, sobrinho /a, etc) e você concorre a um boneco toy art.
Simples assim. Eu já mandei o meu, ou melhor do meu filho.
E claro aqui algumas artes do meu pequeno...


É ou não é a coisa mais fofa desse mundo!!!

4 comentários:

  1. Deu uma saudade das minhas filhas qdo eram pequenininhas!cça é a coisinha mais pura né!e emocionam tanto...bjs

    ResponderExcluir
  2. ai amiga eu me apaixonei pelo tb dela tb é o maximoooooooooooo vou inclusive indicar ela no novo blog do mão na massa ... amiga depois visita o novo layout da minha amiga velasdavivi.blogspot.com.br e dá uma olhada se sua "aluna aqui" aprendeu a lição de casa direitinho rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  3. Com certeza é muito fofo, isso não tem preço neh.
    Um grande abraço e uma semaninha cheia de luz, criatividade e muitas realizações.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Meu filhote desenhas seus rabiscos desde os três anos. E tua acreditas que eu guardo todos eles e vou fazer um pequeno livrinho, só para quando ele crescer relembrar o seu tempo de criança. Amei saber deste blog vou visitá-lo. Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!
Se não tiver blog deixe seu e-mail para que eu possa retornar sua mensagem.