quinta-feira, 27 de setembro de 2012

4

Trabalhos de artesãs com meus moldes

Há alguns dias recebi um e-mail  da Dianny  http://artesdsa.blogspot.com.br/ que enviou a foto da guirlanda pequeno príncipe que havia feito com o molde que eu disponibilizei. Depois disso há uns dois dias vi um comentário que a Maria Andréa http://fofuraspontocruz.blogspot.com.br/ deixou em um dos posts do meu blog, falando da admiração pelo meu trabalho e que havia feitos algumas fofurinhas com outro molde que disponibilizei há algum tempo.   
Não vendo meus moldes, e talvez se eu fosse pelo lado material talvez me  atrairia pelo fato de render um bom dinheiro, mas além de não ter muito tempo para passar moldes e organizar tudo direitinho também vou confessar que não tenho muita paciência para isso...rs, mas sempre que posso disponibilizo alguns deles e procuro ajudar na medida do possível as amigas artesãs que me procuram, e que estão começando, que muitas vezes sentem dificuldades assim como eu senti um dia quando iniciei meu  trabalho, mas que graças ao carinho e generosidade de muitas amigas (não vou citar nomes pra não correr o risco de esquecer ninguém) que me ajudaram e me ajudam até hoje seja com conselhos, dicas, moldes, etc, meu trabalho só tem crescido e procuro melhorar cada dia mais.
Bom m mas só pra finalizar,  fiquei super feliz com o carinho delas e principalmente em poder  ver que meu trabalho rende bons frutos e não só isso, mas tb o fato de conhecer e admirar os trabalhos de tantas artesãs maravilhosas que talvez eu não tivesse a oportunidade se não fosse esse mundo mágico da blogosfera e do artesanato. Então pensando nessas amigas que me enviam seus trabalhos resolvi criar mais uma página no meu cantinho: a galeria das amigas artesãs e e para lá que vão as fotos que vcs me enviarem.
Aqui vocês conferem um pouquinho desses lindos trabalhos.




E claro não podia deixar de agradecer e mostrar a vocês artes de algumas das meninas que fizeram parte do meu primeiro curso de eva virtual.
Obrigada meninas, foi uma prazer poder estar com vocês!!!





Iro Ávila


4 comentários:

  1. Elis isso nada mais é q o reconmhecimento do seu tb rsrs lindo bjs

    ResponderExcluir
  2. Quantas artes lindas! Que bom ver meu trabalho por aqui! Infelizmente ainda não tive tempo de terminar as artes do curso, mas quando fizer venho correndo te avisar!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elis... Confesso que me emocionei ao ler esse post... Tô muito feliz!!!
    Obrigada por esse carinho... Se eu e os colegas artesãos pudemos realizar esses belos trabalhos, foi graças a sua ajuda e doação... Obrigada + uma vez!!!
    Deus te abençoe... Você mereçe todo o sucesso desse mundo!!
    Um grande abraço!!!!
    *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Olá Elis, tudo bem? Ainda vou passar na sua casa levando um agradinho. Ameiiiiiiiii ver meus trabalhos publicados no seu blog que é uma referencia a todos nós. Se alguém quiser me visitar meu endereço é iroavila.blogspot.com. Beijos no coração e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!
Se não tiver blog deixe seu e-mail para que eu possa retornar sua mensagem.