segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

12

Meu niver e algumas artes de férias...

Nossa que delícia voltar para o meu cantinho, aos poucos vou retomando o trabalho e voltando as artes, ainda estou curtindo as férias e volto com a carga toda a partir de fevereiro, mas não consigo ficar sem colocar a mão nos meus "evas" nem durante as férias, então tirei um tempinho pra fazer algumas coisinhas para o meu niver que foi ontem dia 13.
Só pra não passar em branco fiz um bolinho para algumas amigas e família já que nessa época está todo mundo viajando e curtindo suas merecidas férias, e só para dar um charme a mesa e para ela não ficar tão peladinha...rs fiz uma boneca personalizada,  tubetes e um vasinho reciclado de tulipas e até que ficou bem fofo.
Logo estarei de volta com muitas novidades e artes novas.
Bjs


12 comentários:

  1. Parabéns, atrasadinhos! hehehe! Q seus dias sejam repletos de boas surpresas e amigos verdadeiros! Muito amor e saúde pra vc! Felicidades!!!!

    Beijokinhas e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Elis!
    Seja muito feliz sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elis,
    Parabéns! Muita paz, saúde e alegrias sempre junto das pessoas que vc ama.
    Bjs,

    Marlene
    *** Aproveita bem o restinho das férias!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS ATRASADINHO.....MUITA PAZ, SAÚDE E AMOR...SUCESSO EM 2013

    ResponderExcluir
  5. I waѕ able to find good informatіon from your соntent.
    Feel free to surf my site ... sensepil

    ResponderExcluir
  6. Olá,vim fazer uma visita e adorei seu blog, é muito criativo.Deixo o convite para que visite o meu e veja as dicas para as blogueiras, se gostar,me siga tb.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Elis amiga, estou voltando ao blog aos pouqinhos tb, já estou em manaus arrumando a casinha ... . Tem sorteio novo lá no blog em parceria com a contact, passa lá, bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  9. ola!!!seu cantinho é maravilhoso ,amei tudooo.Quando tiver um tempinho de uma passadinha no meu e se puder me seguir agradeço,pois ja estou te seguindo...abreijos!!!

    http://claudiamlfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá! Vim conhecer o seu blog e já estou te seguindo. Se quiser pode me fazer uma visita para conhecer o meu cantinho. Te espero lá!
    Bjs
    http://artinfelt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Mensagem:
    Decida permanecer feliz e vc e sua alegria formarão um exército invencível contra as dificuldades.
    Bom feriado.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  12. Parabéns amigaaa!!! Que Jesus derrame muitas bençãos em tua vida e teus familiares...Feliz aniversárioooo!!!!
    Quando tiveres um tempinho me visite, adoro te receber em meu cantinho.
    Beijinhossss...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!
Se não tiver blog deixe seu e-mail para que eu possa retornar sua mensagem.