quarta-feira, 23 de maio de 2012

14

Enrolados...ponteiras e bonecos 3D

Resolvi me aventurar a fazer esse casal fofo a pedido da minha cliente Maria Andrea-RJ, 
ano passado fiz as coisinhas para o aniversário da filhota Clarinha no tema  Bela e a Fera  http://artebembolada.blogspot.com.br/2011/06/ponteiras-bela-e-fera.html
E esse ano ela entrou em contato comigo novamente para fazer no tema enrolados, aceitei o desafio e aqui está...
(Bonecos 3D inspirados nas criações da )
Não deixem de visitar e conhecer o trabalho dessa super artesã que eu sou fã!!!!

50 ponteiras
E 4 bonecos...
Flynn Ryder
Rapunzel



Obrigada Andrea!!!

14 comentários:

  1. Oi Elis,
    Amei a Rapunzel, uma gracinha.

    Será que vc poderia entrar em contato comigo pelo meu e-mail para combinarmos sobre o sorteio? Obrigada!
    Bjs,
    Marlene
    lenitamizade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Elis, tudo bem?
    Menia...você dá um show hein....
    Simplismente ficaram lindos...
    BJS...

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSOSSSSSSSSSSSSSSS!!!
    Elis, tô aqui babando!!! rs
    bjs
    Pati

    ResponderExcluir
  4. Que lindos ficaram. Parabéns elos trabalhos. Bjs

    ResponderExcluir
  5. tudo um luxoooooooooooooooo
    eu amei tudinho
    parabens...
    bjokas
    http://artesdabetinha.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  6. Que gracinhas Elis!
    Seu Blog está a cada dia mais lindo e encantador!
    Um luxooooooooo como diz nossa amiga Betinha!

    ResponderExcluir
  7. que trabalheira heim, mas o resultado ficou show.
    arrasou!Parabéns e sucesso!
    bjksssssss

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanta coisa linda!
    Parabéns Elis! Adoro seu cantinho!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá Elis!
    Sua participação lá no sorteio me deixou super feliz!
    Obrigada mesmo!
    E olha qualquer dia desses irei a Guarapuava para conhece-la pessoalmente, afinal não é tão longe assim!
    ahhhhhhhh...tô torcendo pra ganhar o sorteio Triplo, cada coisa linda!
    Bom final de semana e sucesso sempre...
    BJos!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber o valor deste kit?


    entre em contato comigo

    email\:taiane.lima@amway.com.br


    ameii!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Gostaria de saber o valor desse kit!

    Responder: emaildadayane@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!
Se não tiver blog deixe seu e-mail para que eu possa retornar sua mensagem.