sexta-feira, 18 de maio de 2012

4

Presentinhos

O tempo não passa ele voa!
E prova disso é que já estamos em maio, parece que foi ontem que eu estava fazendo mais uma mudança, organizando a casa, desencaixotando coisas, e ficando maluca...rs
E com toda essa correria até esqueci de mostrar para vcs o presentinho que ganhei, ou melhor, presentão!
Ano passado quando estávamos  morando no RJ ganhamos um super presente da Lu Severo, do maridão e do filhote,  que além de nossos amigos  há alguns anos são nossos padrinhos de casamento, pois então, eles nos presentearam com esse linda releitura que agora é a atração da minha sala, pois não tem como essa tela linda e colorida não chamar a atenção.
A Lu além de advogada é artista plástica há anos, super talentosa e reconhecida.
Eu mesma já pude conferir as telas maravilhosas que ela pinta, e como se não bastasse ele tem um ateliê infantil onde dá aulas de pintura, desenho, modelagem, etc, para crianças.
(ela já me ajudou a organizar e montar muitas festas dos meus filhos, desde o convite até encher balões, fazer docinhos, era uma correria danada, começávamos meses antes para dar conta de tudo, quanta loucura!...rs) 
Amiga 1001 utilidades!!!
Quer conhecer um pouco mais do seu trabalho?

Obrigada amiga!!!Amamos o presente.



Também quero agradecer o carinho da Leskka   que me presenteou com essa guirlanda maravilhosa que eu fiquei namorando no blog dela...rs
Obrigada querida!!!
Agora ela está enfeitando meu ateliê!!!


Ai gente, é uma delícia ganhar presentes não é mesmo???


4 comentários:

  1. Nossa amiga, foi uma das minha sprimeiras releituras de Romero Britto ... vc q é um amor e tb tem 1001 utilidades, formavamos uma dupla dinâmica em Cristal City, bons tempos ! bjssss

    ResponderExcluir
  2. E COMO É BOM GANHAR PRESENTE.
    UMA SEMANA ABENÇOADA.
    BJUS.

    ResponderExcluir
  3. Que blog mais lindo!!!
    Seguindo!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.html

    Att

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!
Se não tiver blog deixe seu e-mail para que eu possa retornar sua mensagem.