quinta-feira, 3 de maio de 2012

25

Super Sorteio Dia dos Namorados

Para comemorar o Dia dos Namorados, fizemos um "juntadinho" de amigas,  eu Elis do Blog Arte bem Bolada , a Lu  Blog Ateliê Luciana Severoe a Dani do Blog Daniele Larri Fotografia, com intuito de deixar a noite dos namorados mais alegre para vocês, queridas e queridos seguidores, organizamos um super sorteio que irá premiar três seguidoras(es) de uma só vez, serão 3 sortudas (os) e um prêmio para cada um (a), não é maravilhoso ?
 Dá só uma olhadinha nas regrinhas e participem !

 banner de divulgação



1º PRÊMIO - Ateliê Arte Bem Bolada
(Uma caixa personalizada contendo duas canecas, produtos diversos da Cacau Show e Um brinde surpresa)


2º PRÊMIO - Ateliê Luciana Severo  
(Um kit de chinelos havaianas contendo um par feminino no tamanho 37-38 e um par masculino no tamanho 40-41, e ainda, um kit de velas vermelhas em formato de coração)


3º PRÊMIO - Daniele Larri Fotografia
(Um Kit Make Up contendo: uma paleta de 40 sombras, 20 tons de batons, 04 bases compactadas, 04 blushs e 04 sombras gliter; Um kit de Pincéis para MakeUp; Um Curvex para cílios; Uma pinça fashion; Uma cartela de Adesivos para unhas; Uma cartela contendo 03 lixas fashions de unhas e um esmalte Impala na cor vermelho "LOV.U", tudo isso para você ficar linda no dia dos namorados.)    








2 - Se você não tiver blog nem face preencha apenas uma vez o formulário do sorteio AQUI ou em qualquer outro blog participante da promoção. Ressalte-se que só valerá o preenchimento em um dos blogs, se houver repetição, será considerado apenas a primeira inscrição e as demais desconsideradas. 

Quer chances Extras (Cada chance extra lhe dará direito a preencher o formulário mais uma vez, no total máximo de 03 (três) vezes): 

1 - Divulgando o sorteio no seu blog, postando o banner da promoção com link direto para o sorteio, terá direito a preencher o formulário mais uma vez, mas não esqueça de deixar o link para verificação;

2 -  Divulgando o sorteio no seu facebook publicamente, terá direito a preencher o formulário mais uma vez, mas não esqueça de deixar o link para verificação.



Ex: 
Apenas inscrição sem divulgação em blog ou face
Preencha o formulário com justificativa da chance extra, marcando somente o item: 1ªinscrição "Enviar"


1 vez inscrição + 1 vez divulgação no blog e/ou face
Preencha o formulário 1 vez com justificativa da chance extra, marcando o item: 1ªinscrição "Enviar"
Preencha mais uma vez o formulário com justificativa da chance extra, marcando somente o item: compartilhei no meu blog o banner do sorteio e/ou compartilhei no facebook o banner do sorteio. Coloque o link de divulgação. "Enviar"


1 vez inscrição + 1 vez divulgação no blog + 1 vez divulgação no face
Preencha 1 vez o formulário com justificativa da chance extra, marcando somente o item: 1ªinscrição "Enviar"
Preencha mais uma vez o formulário com justificativa da chance extra, marcando somente o item: compartilhei no meu blog o banner do sorteio. Coloque o link de divulgação "Enviar"
Preencha mais uma vez o formulário com justificativa da chance extra, marcando somente o item: compartilhei no facebook o banner do sorteio. Coloque o link de divulgação. "Enviar"

Pronto você estará concorrendo com 1 , 2 ou 3 chances extras.



PREENCHA O FORMULÁRIO DO SORTEIO AQUI




Maiores informações
As inscrições poderão ser feitas, em qualquer um dos blogs participantes da promoção, até às 23:59hs do dia 01 de junho de 2012. O sorteio será realizado no dia 02 de junho de 2012, atráves do Sistema Random e será divulgado na mesma data nos três blogs patrocinadores da promoção.
As três contempladas receberão um email e terão o prazo de 48hs para responder com seus dados e endereço para envio dos prêmios. Caso não respondam ao email dentro do prazo estipulado, serão sorteados novos participantes.  

Este sorteio é válido somente para residentes no Brasil. A data de envio dos prêmios dar-se-á após 48hs do recebimento do email contendo o endereço para envio. 


* Se quiser deixe uma mensagem nesse post dizendo  que está participando (não é obrigatório) 



 Desejamos a todos ... Boa Sorte !

25 comentários:

  1. Oi Elis nuss assim vc me mata né? kkkkkkk amei o sorteio viu e ja estou participando, olha estou com uma duvida enorme, bem eu fiz as tres chances extras, inscrição, blog e facebook bem é para mim preecher mais 2 vezes o formulario???
    Bem vou preencher mas se eu fazer errado me avisa viu, nao quero perder um sorteio tao legal como esse fora que meu noivo gostara muito... Bjus da Luh.. Me da resposta la no meu blog pode ser??? Bjus Elis!!!

    ResponderExcluir
  2. OOO minha linda,, Felicidade,, entao fiz tudo certim ^^ obrigada viu Elis bjaummm..

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    ja estou participando da promoção,tbm estou com a mesma duvida,não sei se é para prencher mais duas vezes formulario pois eu postei no meu face http://www.facebook.com/?ref=logo
    no meu blog
    http://artesanatos-crcriacoes.blogspot.com.br/
    bom qualquer coisa me avise,meu email: artes.cr.criacoes@gmail.com
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana, vc tem direito a preencher 3 vezes. 1 da inscrição + 1 da divulgação no blog + 1 divulgação no face. Não esquece de deixar os links para verificação.

      Excluir
  4. Oiiieee!!!! Já estou participando e com todas as chances extras.
    Bjuxxxx
    gicamargo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Já te sigo há algum tempo e vim participar. Preenchi e divulguei no face e no meu bolg, Mas não estou conseguindo segui o blog da Daniele. Qdo clico no link abre uma página dizendo q está contaminada com um mallware. Não consigo acessar. Não sei se o problema é do blogger ou o q pode ser. Dá pra verificar por favor?
    aguardo retorno, bj

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adoro sorteios já estou participando... Gostaria que me informe se fiz tudo certo se estiver faltando algo me responda, não quero perder este sorteio. Amo visitar seu blog sou sua seguidora.Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá adoro seu blog e já estou participando do sorteio divulguei no meu blog e face!! Beijossss e bom começo de semana

    ResponderExcluir
  8. Olá! AMO sorteios. Nunca ganhei rsrsrs vamos ver nesse. Beijos Flor!

    ResponderExcluir
  9. Ola, estou participando e vou ganhar.
    Boa semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia ELIS, parabéns amada sorteio, j´sou sua seguidora e já estou seguindo todas as regras, pena que não tem direito a 4 chance né..kkkkkkkkk divulguei no esquecido orkut também http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=8160531814837153324&fr=1
    .. Que Deus me abençoe e ganhe este sorteio, será o primeiro kkkk
    Mas Deus te abençoe e fique com Deus. Só não sei se preenchi tudo certinho...
    Beijos fique na paz do Senhor..
    Luciana Souza

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!
Se não tiver blog deixe seu e-mail para que eu possa retornar sua mensagem.