quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

14

Cara Nova

Oba meu cantinho está de cara nova e tudo isso graças a  Cris Boeque que fez minha nova logo com características e cores da antiga mas com um ar mais moderno http://ateliecrisboeque.blogspot.com/
e a Reneide http://www.reneidecriacoes.com  que sempre me atendeu com um carinho enorme e muita paciência...rs, eu queria um visual mais moderno e clean, nada de lilás, rosa, etc, e ela como sempre conseguiu captar tudo o que eu queria nesse novo layout e eu fiquei apaixonada na primeira prova.
Por isso sempre confiei meu cantinho as mãos da Reneide que é uma profissional, séria, responsável, dedicada e muito querida. Obrigada!!!
Amei!!!
Nada como começar o ano de visu novo e vocês gostaram???


14 comentários:

  1. Oi Elis.Seu cantinho ficou lindo e delicado,adorei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. ELIS PARABENS FICOU MUITO LINDO E SUPER CLEAN...
    QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO ...QUE SEU 2012 SEJA DE MUITO SUCESSO E REALIZAÇÕES...BJIM CACA

    ResponderExcluir
  3. Oi Elis,
    Ficou muito gracinha seu blog. Parabéns!
    Bjs,
    Marlene
    Flores e Framboesas
    http://marlenepaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo novo visual do cantinho, adorei!!!
    Bjs,fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais ...
    Parabénsss

    beijinhos

    momentoparaserlembrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuuuuuuuuuuu
    Ficou lindão seu novo cantinho!
    Parabénsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo o lay out, amei a ilustração com a máquina de costura um charme. Parabéns pelo blog.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  8. passando para desejar um inicio de semana maravilhoso

    ResponderExcluir
  9. Amei seu cantinho!!!
    Também gosto dos modelinhos mais clean.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi amigaaaa!!!
    Ficou muito lindo o visual novo do seu blog...ameiiii!!!!
    Só fiquei trite pq não estou mais em teus favoritos...
    Bjinhosss e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!
Se não tiver blog deixe seu e-mail para que eu possa retornar sua mensagem.