terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

2

Comprinhas

Estava ansiosa pra receber minhas comprinhas.
Agora sim, vou poder começar a fazer minhas coisinhas de patch e continuar minhas artes com tecido. Estava mesmo precisando de base de corte, cortador, entretela, botões, esse negócio de ficar estragando a mesa não dá...rs
Comprei tudo no Country Craft Studio (Pano Xadrez)  http://www.panoxadrez.com.br/
Sempre compro pela internet , mas acessórios de patch foi minha primeira vez, pesquisei bastante antes de me decidir pois sou muito cuidadosa com essas coisas, mas me surpreendi
 pois  foi uma das lojas mais completas que encontrei, além do preço ser ótimo. Está recomendadíssimo, fui super bem atendida, tudo chegou muito bem embalado e antes do prazo.
Para quem precisa de Acessórios para patchwork, apostilas, kits, tecidos, botões, tem um infinidade de produtos, dá vontade de comprar tudo. Já me tornei fã e com certeza cliente fiel pois tem tecidos maravilhosos!!!

Estou doida pra usar minhas coisinhas...

2 comentários:

  1. Uauu... comprinhas é tuuuudo de boomm!!! Obrigada pela dica da loja, a gente fica com um pouco de medo de comprar pela net, mas já vi que dá pra confiar... show de bola!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa acabei de vir do blog Pano Xadrez, estou precisando comprar uns tecidinhos e não sabia onde comprar, pois nunca comprei pela net...e chego aqui e vejo você feliz com suas compras e recomendando o Blog, agora ficou mais fácil pra mim, vou lá fazer minhas compras, obrigado.
    Ah...bela compra flor!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!
Se não tiver blog deixe seu e-mail para que eu possa retornar sua mensagem.