terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

1

Sorteio!!!

Está rolando um Super sorteio no blog da minha querida Lu Severo http://atelielucianasevero.blogspot.com/2012/02/sorteio-1000-seguidoras.html
Quer saber o prêmio???

*01 Releitura da Obra de Romero Britto ou de Joan Miró no tamanho 0,50 x 0,70 (painel)  pintado em acrílico sob tela.
E você ainda pode escolher entre 19 opções qual tela vai querer ganhar de presente.
Fala sério!!!É ou não é um super presente.

 Eu já sou fã de carteirinha, e tenho uma releitura aqui em casa e não perco por nada.
Corre lá e participa!!!


Um comentário:

  1. obgdo amiga, pelo apoio q vc me dar sempre lá no blog, devo todo o sucesso do bloguito a vc tb q me ensinou a blogar, fez meu layout e sempre me dá a mior força quando eu invento as minhas por ai rsrsrsrsr valeu mesmo, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!
Se não tiver blog deixe seu e-mail para que eu possa retornar sua mensagem.