segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

6

Resultado do Sorteio !

Bom, é chegada a hora .. afinal nós também estamos super anciosas para divulgar o nome das sortudas de hoje ... geramos dois números sequenciais no sistema random, o primeiro será comtemplado com o KIT VERÃO (Ateliê Luciana Severo) e o segundo número gerado será comtemplado com o KIT ESCRITÓRIO (Arte bem Bolada) ... 

TAN TAN TAN TAN chega de mistérios ... lá vai o primeiro ... E o kit verão vai para o número ...
Ou seja, o número 224 (que de acordo com a lista divulgada no post anterior) 
pertence a ...
Tami Fonseca 
do blog "A casa da Tami" ...
 

 Segundo o recadinho deixado pela Tami ela merece ganhar ... por que ...





Agora sem lero lero ... Vamos sortear o Kit Escritório ... E o número sorteado é o ...


Ou seja, o número 59 (que de acordo com a lista divulgada no post anterior) 
pertence a ...
Fabiane Paulina


 

 Segundo o recadinho deixado pela Fabiane ela merece ganhar ... por que ...


  
Bom meninas, era isso ... quem teve mais sorte hoje foi a Tami e a Fabiane ... Mas não desanimem ... azar no jogo sorte no amor rsrsrsrrs se isso é que consola vocês rsrsrs daqui há pouco a gente bola outra coisita por aqui e quem sabe vocês não dão mais sorte né mesmo ... Obrigado pela participação de cada uma de vocês, infelizmente não podemos sortear todas, por enquanto só duas rsrrsrrsrsrsr.

Tami e Fabiane, vocês receberão um email nosso e terão o prazo de 72 horas para nos enviarem o endereço de vocês, ok. Caso não respondam o email dentro deste prazo, estaremos sorteando outra participante, ok !

 

6 comentários:

  1. Que beleza pra essas sortudas!!!

    Bjinhos e ótima semana, querida!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. BUUUUUUUUUÀAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÁÁÀÀ......

    Eu queria...

    mas td bem... sei que as meninas q ganharam tb mereciam...

    beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. amiga amei as corujinhas, vc acabou esqueçendo de fazer meus pregadores de bichinhos lembra ... eu tenho q mandar sus bandeja, me dá só mais uns diazinhos, agora q passou meu niver, vou só descansar um pouco e voltar as pinturas, daí mando sua bandeja, e vc depois faz uns bichinhos desses crojunhis pra mim enfeitar meu ateliê hehhehe bj

    ResponderExcluir
  4. Quero que vc´s saibam que estou deprimida. Quero que vc´s saibam que vou precisar tomar meu remedinho hoje. Que triste...Parabéns às meninas...

    ResponderExcluir
  5. Êba, êba... e mais êbaaaa.... IUUUPIIIII!!!
    Tô feliz da vidaaaa....!!!!
    BRIGADUUUUUU, era bem o que eu queriaaaaa...!!!
    Nem acredito que o meu cantinho vai ficar lindoooo... com tanto charme e bom gostoooo...!!!
    Obrigada meninas pelo carinho e pelos lindos presentes!
    Que Deus sempre iluminem vocêsss!!!!

    I U U U U U U P P P P P I I I I I I I I I I I ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

    ResponderExcluir
  6. ADOREI TER SIDO A GANHADORA...TÔ TODA BOBA...AMEI OS MIMOS.

    bJOS

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!
Se não tiver blog deixe seu e-mail para que eu possa retornar sua mensagem.