sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

7

Comunicado Importante/ Sorteio



Meninas e meninos...sei que vcs estão ansiosas (os) para saber quem serão os 2 felizes ganhadores dos kits do sorteio,  mas infelizmente teremos que adiar o resultado  para o dia 13/02 (segunda-feira) .
Eu voltei de férias há poucos dias , mudança de cidade, de vida, e essa semana com o início das aulas foi uma correria danada pra comprar uniforme, encapar e etiquetar materiais, reunião, adaptação dos filhotes na nova escola e td mais.
E tb eu e a Lu nos deparamos no post do sorteio com alguns comentários  sem e-mail, muitos comentários repetidos, e resolvemos analisar com calma para não prejudicar quem se inscreveu  e para ninguém ficar de fora.
Já visitei muitos blogs e deixei um recadinho e vamos visitar o restante para ver quem seguiu as regras direitinho ok, afinal regras são regras...rs
As inscrições estão encerradas!!!
Para quem se inscreveu agora é só cruzar os dedos e torcer!!!
Boa sorte a todos!!!

7 comentários:

  1. Oi, flor!
    Meu endereco 'e:
    bruxinha-chic.blogspot.com
    Obrigada
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga estava ansiosa para ver se fui eu que ganhei, mas não tem problema espero até segunda!! bj

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga olha o meu email e vanaconte@hotmail.com obrigado por ter me lembrado! um beijo tomara que eu ganhe né

    Vanessa Conte

    ResponderExcluir
  4. Será um grande prazer esperar mais um pouquinho ...vale a pena!
    Beijos.
    Obs: Obrigada pela visita no "fusquinha da bicharada".
    http://sbemerguy-recriandocomarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi me desculpe de não ter colocado o email, vc acredita que acabou a energia aqui em casa bem na hora que eu estava postando pra participar do sorteio? Eu naquela correria e ainda a energia acaba....é muita sorte viu...mas que bom que foi....Ah, meu email é denise.1804@hotmail.com, abraços!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que agonia!! Mas a gente entende, meninas!
    No meu blog tb tem sorteio de umas coisinhas fofas feitas por mim e que adoramos. Passam lá?
    bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!
Se não tiver blog deixe seu e-mail para que eu possa retornar sua mensagem.