segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

5

Lista final do sorteio !

Meninas, a Luciana do blog Ateliê Luciana Severo, verificou na listagem anterior que havia alguns erros na numeração a esquerda da lista, fizemos as alterações necessárias e segue abaixo a relação final com os números corretos de cada participante.
Daqui há pouco estaremos divulgando o nome das duas sorteadas, mais uma vez peço desculpas, mas é que não é facil organizar uma lista com uma lá no Rio de Janeiro e eu no sul do País ... antes era mais fácil nós sentavámos juntas e fazíamos a duas mãos, dessa vez foi a Lu que fez a listagem e segundo ela, apanhou  para conseguir fazer essa lista no paint ... rsrsrrsrsrsr.
Bom, mas agora esta tudo certinho, cruzem os dedos, confiram seus números  que até o final do dia nós divulgaremos o nome das sorteadas aqui. bjsss

Ah, os números com os quais cada participante esta concorrendo são os números a direita da imagem. Se o seu nome não consta na lista, é que você não deve ter seguidos todas as regrinhas do sorteio, ok!
Outra observação importante, vou deletar a postagem anterior para não confundir ninguém com os números, ok !

Boa Sorte !

5 comentários:

  1. Obrigada ..agora sim meu nome está ai..rss..é só torcer..bjos

    ResponderExcluir
  2. Aiii jesus olha por mim qro tanto ganhar um desses premios!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiii jesus olha por mim qro tanto ganhar um desses premios!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que trabalhão hein? Nem fique aí pedindo desculpas, é muita gente e entendemos que vocês tem outros afazeres e devem ter ficado malucas com tantos nomes, as meninas que me perdoem, mas eu sinto que esse é meu...rsrs brincadeira, sorte pra todas nós e um bjo pra generosidade dessas duas lindas!

    ResponderExcluir
  5. Muito anciosa, chega logo final do dia!!! =D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!
Se não tiver blog deixe seu e-mail para que eu possa retornar sua mensagem.